Brazil Water Week discutirá tecnologias para gestão hídrica PIN

“Tecnologias do futuro em gestão de água: digitalização e indústria 4.0” será um dos temas de destaque da Brazil Water Week, encontro online que a associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) promove
entre 26 e 30 de outubro. A sessão terá a participação do especialista internacional Vishnu Mabeer (eThekwini municipality), Sandile Mbatha (eThekwini municipality), Dean Hodgkiss (LookSeeDo), Pontsho Moletsane (Yellow Beast, Innovation) e Ricardo Batista Santos (Sabesp). A coordenação é de Mamohloding Tlhagale e Valerie Naidoo (Water Research Commission – África do Sul).

Água digital, indústria 4.0 e o papel dos provedores de serviços hídricos. A Brazil Water Week, que já ocorre em outros países, como Suécia e Cingapura, reunirá profissionais e empresas, além de organizações internacionais para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas e soluções e tecnologias existentes no Brasil e em todo o mundo, com foco no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU: ODS 6 – Água e Esgoto para todos até 2030! As inscrições estão abertas:
https://www.brazilwaterweek.com.br/inscricoes

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp