Radix é eleita a Melhor Empresa para se Trabalhar no Rio PIN

A Radix Engenharia e Software, empresa de tecnologia e engenharia, conquista o primeiro lugar do ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar no estado do Rio de Janeiro. Realizada pelo Great Place to Work (GPTW), a pesquisa concedeu à companhia o título de campeã na categoria de médio porte. O ranking foi anunciado na noite de 29 de setembro, por meio de um webinar.

Mesmo com o isolamento social, a empresa promoveu desde o início da quarentena ações virtuais para integrar e entreter os mais de 600 colaboradores, que permanecerão em home office até o fim do ano. Para ajudar a equilibrar a rotina de trabalho, a Radix promoveu, por exemplo, lives com sessões de alongamento, aula de taekwondo para iniciantes, dicas de finanças pessoais, happy hours e webinars com psicólogos e nutricionistas.

Além dessas ações, a empresa reforçou a comunicação com toda a equipe durante o trabalho remoto, por meio de reuniões virtuais constantes, nas quais a própria diretoria se dispôs a manter as pessoas atualizadas em relação às decisões neste cenário e também dos resultados da empresa, garantindo a transparência e o fluxo contínuo de informações. “O resultado é uma equipe mais segura e conectada, disposta a produzir mais”, disse CEO da empresa, João Chachamovitz.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp